quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BRASILEIRO É QUE SABE FAZER HUMOR!!!

Há poucos dias, o comediante Rafinha Bastos foi duramente criticado por vários veículos da imprensa brazuca devido ao "baixo nível" dos comentários "humorísticos" que externaliza. Usando a crítica ao comediante como âncora, muitos comentaristas aproveitaram para enfatizar que o humor brasileiro tem se apoiado, para existir, em preconceitos de toda ordem, em xingamentos despropositados, em situações vexatórias de terceiros e assim por diante.
Na semana que passou, o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, em apresentação nos Estados Unidos, no dia 29 de setembro, resolveu também mostrar seu talento humorístico. Como bom brasileiro que é, fez os seguintes comentários para uma platéia, aparentemente, em sua maioria composta por "brasileiras":




Bem, eu não vou comentar. Cada um que assistir o vídeo que tire sua própria conclusão.
Eu ainda não consegui rir da "piada". Talvez venha a ser o último, o que rirá melhor. Tenho uma dificuldade imensa para entender frases de "duplo sentido", como as ditas pelo engraçadíssimo Bruno. Fazer o quê? Cada um que conviva com as limitações cognitivas com que a natureza o agraciou, não é mesmo?

Quem achou engraçado levanta a mão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado visitante, seja bem-vindo. Os comentários aqui postados não são moderados, por isso, conto com a sua moderação.

Plugin Artigos Relacionados para WordPress, Blogger, ...