domingo, 10 de abril de 2011

TRANSGRESSOR


Sim, eu sou um transgressor. E daí? Sim, eu sou psicodélico, viajandão, perdidaço e gosto de ouvir Odair José. E daí?
Não, eu não estou deprimido, não tive um derrame, não misturei maconha na minha cerveja. Eu só gosto de Odair José. Gosto de um trabalho em especial.
E tanto gosto que resolvi compartilhar. Deve ter mais gente que goste. E aqueles que ainda não gostam, quem sabe, haverão de gostar. Afinal, é Odair José. Não é Luan Santana!
Afinal, é uma ópera-rock! deste que já foi chamado o "Bob Dylan brasileiro"! Não é um singlezinho para ser tocado em FMs de programação duvidosa em troca de um jabá merreca.

Para aqueles que não conhecem, nunca ouviram falar, nunca se interessaram, morriam de medo, de asco, conjuravam pelos becos desejando o seu desaparecimento definitivo, reapresento-vos...

ODAIR JOSÉ
em sua grandiosa obra: "O Filho de José e Maria".
Ouçam, eu peço. Dêem uma chance, eu suplico. Vocês não vão se arrepender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado visitante, seja bem-vindo. Os comentários aqui postados não são moderados, por isso, conto com a sua moderação.

Plugin Artigos Relacionados para WordPress, Blogger, ...