domingo, 3 de abril de 2011

RECICLAGEM VS. INDIFERENÇA

PLÁSTICO, PLÁSTICO E MAIS PLÁSTICO!
E nós, transitando indiferentes por este mundo high-PET (Polietileno tereftalato).
Precisamos reagir.


Uma "pegadinha" original, meio engraçada, porém com um objetivo muito sério.
Será que é o único jeito para estimular-mo-nos?




Visite este link Ambiente Brasil para saber mais sobre tipos de plástico e reciclagem.

Um comentário:

  1. Olá João Antônio. Respeito seriamente tua opinião. E era exatamente a minha antes de ter um kindle (que não tem tela brilhante). Por mim, vida eterna às bibliotecas e aos livros em papel (que não deixei de comprar ou querer depois de ter um e-reader), mas como escritora (e não por ganância, pois não penso em viver da escrita) me agrada a idéia do ebook como possibilidade de ser lida a menor custo (e portanto com um tantinho a mais de chance) do que em livro impresso. Mas sim, também pretendo e sonho com a publicação em papel. E aliás... recentemente tenho voltado a escrever mais de próprio punho - carrego sempre um bloco de notas, uma boa caneta e sempre que um café convidativo se apresenta, me ponho a preencher páginas e páginas de possíveis futuros contos. Obrigada pela disposição em discutir, não acho nenhuma unanimidade produtiva. Quanto ao plástico, partilho da tua opinião. Abraço!

    ResponderExcluir

Prezado visitante, seja bem-vindo. Os comentários aqui postados não são moderados, por isso, conto com a sua moderação.

Plugin Artigos Relacionados para WordPress, Blogger, ...