terça-feira, 29 de março de 2011

ANTES DE COMPRAR UM MAC...

Tá com a grana! Agora, sim, ninguém te segura e tu vai, não importa como, finalmente comprar o tão sonhado Macintosh. Porém...
Não que eu queira ser corta-barato, mas os computadores Mac têm uma característica um tanto incômoda: eles são constante e rapidamente atualizados. Tu ainda nem aprendeste direito a usar o que está disponível no que recém compraste, e já tem uma atualização, um novo recurso, um sei-lá-o-quê importantíssimo para instalar e que, se não for instalado, tua vida irá virar um inferno e a Apple não se responsabiliza pelo inferno dos outros, só pelo dela.
Ou acontece que, de repente, não mais que de repente, tu fiques sabendo que o produto tão novinho, tão bonitinho, tão cheio-de-tudo, será descontinuado. A última atualização para ele saiu no mês passado. "Ué, mas o vendedor não falou nada!". E jamais falaria, mesmo, pois se falasse correria o risco de ter um produto encalhado na loja - e isso não pode.
Então, para evitar frustrações, que tal da uma olhadinha em MacRumors: Buyer's Guide antes de comprar o seu Mac? Olha, vale a pena. Nessa página tu vais encontrar algo importantíssimo. Tão importante quanto as fofocas sobre novos modelos e atualizações - que também são encontradas ali. Irás encontrar o campo Recomendação. Comprar? Esperar? Não Comprar? Leia: Recomendação.
Observe a foto a seguir:
Clique na imagem para ampliar.

Conseguiu perceber os detalhes? As atualizações do produto e, principalmente, o estado em que se encontra: produto sendo atualizado? Produto em meio do ciclo de vida?
É bom termos essas informações, principalmente em se tratando de um Macintosh..
Bom Big-Mac para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado visitante, seja bem-vindo. Os comentários aqui postados não são moderados, por isso, conto com a sua moderação.

Plugin Artigos Relacionados para WordPress, Blogger, ...