domingo, 27 de junho de 2010

AMOR E LÓGICA

De Ente Maldito

A Lógica do Impossível

- Eu penso
                - Eu existo
- Eu reflito
               - Eu reflexo
- Eu espero
               - Eu ando
- Eu tranqüilo
               - Eu admito
- Eu falo
               - Eu sinto
- Eu concordo
               - Eu aceito
- Eu acho graça
               - Eu rio
- Eu amo
               - Eu me encanto


- Eu existo
               - Eu não penso
- Eu quando
               - Eu logo
- Eu ouço
               - Eu ouvido
- Eu troco
               - Eu não tenho
- Eu passo
               - Eu passeio
- Eu termino
               - Eu recomeço


- Eu chamo      - Eu chamo
- Eu grito         - Eu grito
- Eu reta          - Eu paralela
- Eu encontro  - Eu infinito

Pero Vás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado visitante, seja bem-vindo. Os comentários aqui postados não são moderados, por isso, conto com a sua moderação.

Plugin Artigos Relacionados para WordPress, Blogger, ...