domingo, 25 de abril de 2010

A GRIPE A E A NOVA ORDEM MUNDIAL

Eu não sei se é paranóia. Não sei se é teoria da conspiração. O que sinto é uma grande desconfiança a respeito de tudo o que tem sido dito sobre a "gripe suína". Pensem comigo: há dezenas de anos convivemos com doenças que matam milhares de pessoas todos os anos e governos e imprensa pouco, ou quease nenhum, destaque dão a isso. Por que tanto interesse com respeito a gripe A (H1N1)? Sabe-se que morreram, morrem e morrerão mais pessoas devido a problemas respiratórios graves como a gripe comum, por exemplo, e, no entanto, praticamente não se discute e não se movimentam tantas engrenagens para preveni-la. É como se morrer por isso fosse natural. Morrer devido a pneumonia é natural e inevitável, mas morrer de gripe A, não. A gripe A pode ser evitada, há cura, há vacina. Para a gripe comum, não. Para a pneumonia, não.
Quantas vezes você ouviu dizer que o melhor remédio para a gripe comum é chá com limão e mel e cama? A gripe comum pode evoluir para uma pneumonia... e só então adquirirá um caráter potencialmente perigoso... que faz com que o paciente tenha, obrigatoriamente, de procurar o auxílio médico. E isso é assim no mundo inteiro, mas não há campanhas mundiais para prevenir as pessoas a esse respeito. É como se esse processo infeccioso fosse natural e, portanto, as pessoas não precisassem ser avisadas.
E a gripe A? O que leva governos do mundo inteiro virem a público, em tom altamente alarmista, falando como se estivessemos diante de uma das pragas do apocalipse deixando de lado outras "pragas" potencialmente mais perigosas e corriqueiras?
Não sei se é paranóia... não sei...
Mas assistam aos vídeos abaixo, pensem, discutam, tirem conclusões. Talvez a pandemia não seja a gripe, talvez o alvo seja outro, talvez o alvo sejamos nós e não sabemos...
O que sabemos é que governos de países "ricos" e bilionários em geral, ao redor do mundo, têm se reunido, secretamente ou não, para discutir e traçar planos para por em prática uma nova ordem mundial que evite a destruição final, o esgotamento natural.
Que ordem é essa? Que ações estão sendo planejadas? Não sei. O que sei são especulações. Especulações que compartilho com vocês, expressas nos vídeos abaixo.
Mais uma vez peço: assistam, pensem, discutam, tirem conclusões - ou não. Talvez o material que se tem disponível ainda não seja suficiente para se tirar conclusões, mas já é suficiente para pensar, para discutir.
Chega de papo! Vambora assistir!




Médico fala Sobre Toxicidade da Vacina da Gripe A


Cientistas e Enfermeiras recusam a tomar a Vacina para a Gripe A (proposta de Quarentena)


Médicos e a população Francesa não tomam e desconfiam da vacina H1N1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado visitante, seja bem-vindo. Os comentários aqui postados não são moderados, por isso, conto com a sua moderação.

Plugin Artigos Relacionados para WordPress, Blogger, ...