quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu Escrevi Isso? (A Série)


Por: Ente Maldito

Mais uma da série de escritos inacreditáveis. Cada vez me convenço mais de que, quando a cabeça estiver vazia, o melhor é manter afastados o papel e a caneta. Não sei como posso pensar tanta bobagem. E o que é pior: passar isso para o papel!
Bem, mas vamos lá. Fazer o quê? Só, por favor, não se esqueçam de tomar uma caneca de Plasil antes da leitura.

Você pensa que dor
incomoda mais que coceira?
Eu tinha uma dor no pé
e uma coceira no pau.
A dor no pé, com o tempo, curei.
A coceira no pau, só aumentou.
Tanto que, numa bela manhã, incomodado,
sem pena, nem dó, o cortei!

Agora, quando está para chover,
fica fácil de adivinhar,
pois a cicatriz começa a doer
e o pé... principia a coçar.
Mas antes que vá você
achar que o pé eu pretenda extirpar,
apresso-me a esclarecer:
ainda o prefiro aqui,
aonde eu o possa alcançar,
do que fazer como eu fiz
com o outro, desgraçado,
que me dói só de lembrar.

(26/04/2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado visitante, seja bem-vindo. Os comentários aqui postados não são moderados, por isso, conto com a sua moderação.

Plugin Artigos Relacionados para WordPress, Blogger, ...