sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Intão nóis goza...

Pois é, finalmente Ele se vai. Já não era sem tempo. E ainda saiu dizendo que se diz convencido de, durante sua gestão, ter contribuído para "deixar o mundo um pouco mais seguro e em paz". Que cara de pau! Sabem de quem estou falando? Bem, vou deixar que as imagens abaixo falem por mim. Escolhi essas imagens pelo simples motivo de que eu, tal qual milhões de outras pessoas neste planeta, não posso mandar "prender, bater, arrebentar" tal criatura. Diante disso, tal qual outras tantas pessoas neste planeta, presto-me a tirar um sarro desse bizonhento-filho-do-capeta-que-se-julga-um-enviado-de-Deus. (E ainda tem certos 'colunistas', 'jornalistas', 'comentaristas', 'articulistas' e outros 'istas' da seríssima e sempre-comprometida-com-a-verdade imprensa brasileira, que dizem que o nosso presidente é que é tosco.)
Eis a galeria de fotos - retiradas de vários sítios na internet - do elemento:



E tem também umas animações bem legais, só para zoar com o (mal)dito.












PLIM! Desejo realizado, amo.O crepúsculo de um ídolo...

















E não podiam faltar as montagens. Aqui estão algumas que são, na minha opinião, bem engraçadas.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado visitante, seja bem-vindo. Os comentários aqui postados não são moderados, por isso, conto com a sua moderação.

Plugin Artigos Relacionados para WordPress, Blogger, ...